Notícia: Extensão para desenvolver em ADVPL no Visual Studio Code Envie uma notícia!

A Microsoft iniciou em 2015 um incrível projeto de editor de texto opensource feito em Node e Utilizando o Framework Electron e logo em seguida surgiu tbm a extensão para ADVPL advpl-vscode, com essa extensão você pode usufruir de um poderoso e leve editor de texto para debugar, compilar, gerar patch entre outras coisas. E se você sentir falta de alguma funcionalidade ou puder resolver algum problema não deixe contribuir ou registra sua issues no repositório.

  • Opa! Vou dar uma conferida...

    Roque Freitas   3 meses atrás
  • E ai vocês testaram ? Vou testar hoje assim que chegar em casa.

    Manoel Carlos Júnior   2 meses atrás
  • Sou mais conservador... por enquanto fico com o TDS.

    Don Junior   2 meses atrás
  • @Don Junior eu to apanhando do TDS cara acho o material que eu achei não esta muito claro não estou conseguindo debugar.

    Manoel Carlos Júnior   2 meses atrás
  • Manoel configurei uma fez e nunca mais tive problemas... so não acertei a mão debugando webservice de resto funfa na boa. Abre uma pergunta que vamos ajudando. Fiz um treinamento na Totvs e aprendi a configurar. Vou tentar fazer um tuto amanhã.

    Don Junior   2 meses atrás
  • Manoel, navegando na Internet descobri esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=vKBa8IQAMRo)... recomendo, aprendi bastante coisa acompanhando esse canal; e não é que o autor, também é membro do fórum! parabéns Daniel Atilio.

    Don Junior   2 meses atrás
  • Valeu meu amigo a noite darei uma olhada ou fim de semana melhor !! Abraço !

    Manoel Carlos Júnior   2 meses atrás
Caracteres restantes: 600

Comentário

Utilize formatação mini-Markdown: [link](http://exemplo.com) _italico_ **negrito** `codigo`.

Comentarios devem ter, no maximo, 600 caracteres. Se achar necessario, utilize links em vez de copiar código ou ainda edite sua pergunta/resposta para colocar mais informações