Validação do arquivo DMA

Olá, pessoal! Estou tendo essas inconsistencias na validação do arquivo da DMA. Alguém já passou por risso.

Erros enontrados em informações DMA. - O codigo da atividade Econômica esta inválido. - O codigo do municipio esta inválido.

Erros encontrados em valores fiscais dedutiveis (QD. 13) Entradas - O Total Outras para Dentro do estado procedência outras não corresponde a soma outras informadas nas linhas do tipos 40 a 49. Entradas - Não existe informação para a linha outras outras unidades da federação e existe paras as linhas do tipo 50 a 59. Entradas - Não existe informação para a linha outras do exterrior e existe paras as linhas do tipo 60 a 64. Entradas - Outras entradas e aquisições de serviços não especificados não corresponde a soma: base de calculo + Isentas ou não tributadas + outras informadas nas linhas od tipos 40,42,43,44,46,47,48,50,52,53,54,56,57,58,60,62 e 63. Saidas - Não existe informação para a linha outras para dentro do estado e existe paras as linhas do tipo 65 a 75. Saidas - Não existe informação para a linha outras para outras unidades da federação e existe paras as linhas do tipo 76 a 86. Saida - Não existe informação para a linha outras exterior e existe paras as linhas do tipo 87 a 92.

Erros encontrados na CS-DMA Os valores de entrada para a CS-DMA não foram informados.

  • Leandro, teve algum progresso?

    Renan   1 mês atrás
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do SigaOAdvpl!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ou faça a sua própria pergunta.